• Inglês
  • Italiano
Como arrumar uma mala de viagem

Como arrumar uma mala de viagem: 6 dicas para facilitar sua vida!

Viajar é sempre bom, não é mesmo? Conhecer novos lugares, curtir com a família, com os amigos ou com aquela pessoa especial. Mas, nem tudo são flores na vida dos viajantes e um dos obstáculos mais temidos de qualquer “fugidinha” é: como arrumar uma mala de viagem. Será que estamos levando coisa demais? Ou talvez… continue lendo.

Aruba atualiza protocolos para a entrada de turistas

A Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) acaba de anunciar uma atualização no protocolo de entrada na ilha. Desde o início de setembro, crianças com mais de 12 anos também precisam apresentar teste de PCR negativo e fazer o seguro covid. Antes a restrição só era aplicada em maiores de 15 anos. Aruba vem se… continue lendo.

EUA reabrirão fronteiras a viajantes vacinados em novembro

Os Estados Unidos acabam de anunciar um novo sistema de viagens aéreas internacionais, abrindo viagens para todos os estrangeiros vacinados no início de novembro, incluindo aqueles atualmente afetados pela proibição de viagens no país, como os brasileiros. Os visitantes precisarão apresentar um comprovante de vacinação completa contra a covid-19 antes de embarcar aos EUA. Além… continue lendo.

Suíça exigirá certificado contra covid-19 em ambientes fechados

Novas regras entraram em vigor para turistas estrangeiros na Suíça na última segunda-feira, 13 de setembro, por exigência do Conselho Federal do país europeu. Atrativos em ambiente fechado, como museus e restaurantes, terão de exigir um certificado de vacina ou teste negativo contra a covid-19 aprovado pelo governo suíço para a entrada de clientes. Hotéis,… continue lendo.

Portugal reabre a brasileiros; única exigência é teste negativo

Portugal reabriu a fronteira para viajantes brasileiros a lazer. A apresentação de um teste negativo (PCR ou antígeno) para covid-19 é a única exigência para a entrada no país europeu, de maneira que não é obrigatório estar vacinado. Também não é necessário cumprir quarentena na chegada. O governo português oficializou a medida ontem (31 de agosto) em… continue lendo.

Avianca

Avianca reinicia voos entre Rio de Janeiro e Bogotá em setembro

Como parte do processo de reativação das operações pós-covid-19, a partir do próximo dia 2 de setembro, a Avianca retomará suas operações entre Rio de Janeiro e Bogotá, com três serviços semanais em aeronaves Airbus 320 de capacidade para 150 passageiros. Esta é a segunda rota direta do Brasil que a companhia aérea faz este… continue lendo.

Nova Zelândia

Nova Zelândia reabrirá fronteiras somente em 2022

A Nova Zelândia reabrirá as fronteiras para viajantes vacinados de países de baixo risco de contaminação da covid-19 somente a partir do início de 2022, conforme anunciou a primeira-ministra Jacinda Ardern, nesta quinta-feira (12). Segundo a premiê, a prioridade agora é vacinar a população para manter abertas as atividades econômicas e preparar o país para… continue lendo.

Canadá reabrirá a brasileiros vacinados em setembro

Brasileiros totalmente vacinados serão aceitos no Canadá a partir de 7 de setembro. O anúncio foi feito pela Agência de Segurança Pública do país da América do Norte. As vacinas inicialmente aprovadas pelo Canadá são AstraZeneca, Pfizer-Biotech, Moderna e Janssen. O governo ainda não mencionou sobre a possibilidade de autorizar os vacinados com CoronaVac, o… continue lendo.

França libera entrada de brasileiros 100% vacinados

A França anunciou nesse sábado, 17, que viajantes de todas as nacionalidades, que estejam 100% vacinados, poderão entrar no país, mesmo os na lista vermelha, caso do Brasil. Para os brasileiros, ainda não há liberação para quem se vacinou com a coronavac, apesar de a vacina ser aceita pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O… continue lendo.

Open chat
Precisa de ajuda?
Powered by