• Inglês
  • Italiano

Canadá reabrirá a brasileiros vacinados em setembro

Brasileiros totalmente vacinados serão aceitos no Canadá a partir de 7 de setembro. O anúncio foi feito pela Agência de Segurança Pública do país da América do Norte. As vacinas inicialmente aprovadas pelo Canadá são AstraZeneca, Pfizer-Biotech, Moderna e Janssen. O governo ainda não mencionou sobre a possibilidade de autorizar os vacinados com CoronaVac, o… continue lendo.

França libera entrada de brasileiros 100% vacinados

A França anunciou nesse sábado, 17, que viajantes de todas as nacionalidades, que estejam 100% vacinados, poderão entrar no país, mesmo os na lista vermelha, caso do Brasil. Para os brasileiros, ainda não há liberação para quem se vacinou com a coronavac, apesar de a vacina ser aceita pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O… continue lendo.

Grécia suspende obrigatoriedade do uso de máscaras

Com informações da CNN Brasil Seguindo a política de países como Itália, França e Espanha, o governo da Grécia anunciou o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras e do toque de recolher. Justificada pela melhora no quadro da pandemia no País nas últimas semanas, a decisão foi tomada junto com um comitê de especialistas que… continue lendo.

Suíça

Brasileiros 100% vacinados já podem embarcar para a Suíça

O escritório do Turismo da Suíça no Brasil anunciou que o país reabriu suas fronteiras para turistas brasileiros completamente vacinados a desde sábado (26). Os voos da Swiss Airlines entre São Paulo (GRU) e Zurique são noturnos e já é possível embarcar para o país europeu. Após ter tomado a segunda dose da vacina (ou vacina de dose única)… continue lendo.

Gramado

Gramado Parks inaugura 1º parque aquático indoor da Am. do Sul

A Gramado Parks, responsável pelo desenvolvimento de projetos como o parque de neve Snowland, em Gramado (RS), está se preparando para o lançamento do primeiro parque aquático indoor da América do Sul, que acontece no dia 25 de junho. Batizado de Acquamotion, o parque será inaugurado em Gramado e poderá ser utilizado o ano todo,… continue lendo.

Aeroporto de Congonhas

Aeroporto de Congonhas terá a 1ª Ponte Aérea Biométrica do mundo

O projeto Embarque + Seguro 100% Digital, com uso de reconhecimento facial, chegou na terça-feira (15) à ponte aérea São Paulo-Rio de Janeiro. O Aeroporto de Congonhas (SP) fará os testes para embarques com destino ao Aeroporto Santos Dumont (RJ), e vice-versa, se tornando a primeira ponte aérea do mundo a usar a tecnologia de ponta… continue lendo.

Dubai volta a aceitar viajantes em voos diretos do Brasil

Brasileiros são novamente aceitos em Dubai como destino final. Nos últimos meses, os passageiros em voos da Emirates provenientes do Brasil só podiam utilizar o aeroporto do emirado em trânsito ou conexão (e podiam parar em Dubai no retorno). A partir de agora, o destino pode ser desfrutado novamente como opção de lazer ou negócios… continue lendo.

Funcionários de aeroportos começam a ser vacinados contra covid-19

A vacinação dos profissionais que trabalham em aeroportos começou no último dia 28 e está sendo feita desde às 9h no posto de vacinação no Terminal 1 de Guarulhos. De acordo com o Ministério da Saúde, serão distribuídas cerca de 173 mil doses da vacina para os trabalhadores em todo o Brasil. A imunização será… continue lendo.

Avianca retoma voos entre Brasil e Colômbia em julho

Após autorização do Governo Nacional da Colômbia, a Avianca retoma a operação nas rotas São Paulo-Bogotá-São Paulo e Rio de Janeiro-Bogotá-Rio de Janeiro a partir de 2 de julho de 2021. Os voos já estão disponíveis para venda no site da companhia aérea, no aplicativo mobile e na rede de agências de viagens. Os passageiros que já… continue lendo.

Open chat
Precisa de ajuda?
Powered by